Translate

segunda-feira, 28 de junho de 2010

JOGOS DE CAMA



Tudo em uma casa tem que ser limpo e perfumado, mas uma cama é essencial,para o descanso do dia para recarregar as energias e  levantar de bom humor e disposta,os lençois ,fronhas e cobertores tem que ter um toque suave,tem que cheirar bem, antigamente eu tinha mania de jogar talco na minha cama todos os dias ,mas o talco faz pueira e resseca a pele,ai decobri que tem lavandas maravilhosas para isso ,mas ficam caras ai esburrifava o meu perfume o preço tambem não era viavem,ai descobri o alcool perfumado deixa um perfume na casa toda da para passar todos os dias é mais accessivel ao bolso e ainda desinfeta a cama e travesseiro,ai vamos ao mais importante lençol e fronha
não precisa ter muito tem é que ter qualidade, o travesseiro de dormir eu só gosto da cor branca  assim tambem acho que tem que ser as toalhas de banho vejo logo quando esta suja e troco 2 veses por semana e uma vez por semana a cama toda as fronhas de dormir tem que ser de muita qualidade que não fassa bolinha porque ninquem merece uma lixa no corpo e no rosto tem que ser macia, muito limpa e cheirosa
os lençois compro de micro fibra,lindos parecem seda para dormir finissimos e não são muito caros uso os de cima só para enfeitar a cama e as fronhas estampadas tambem,tenho um jogo liso para cobrir tambem de micro fibra,
este o de baixo coloquei um lençol azul claro pois o de baixo deste jogo é de listras ,ai fica muita lista,

hoje vamos de copa verde e amarelo para entrar no clima

adoro este ele é suave e bem alegre o debaixo é de listas




e este o rosinha que não pode faltar,estas são a de verão ,as de inverno ponho numa outra postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

vc é muito importante para mim,eu gostaria muito de saber quem é vc,e sua opinião sobre o meu blog,bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...